image
image
image
image

   

Junte-se à ACN! 


Seja Família de Acolhimento Temporário

As Famílias de Acolhimento Temporário (FAT) comprometem-se a acolher em sua casa um ou mais animais, ficando as despesas com alimentação e cuidados veterinários a cargo da associação. As FAT são extremamente importantes para a correcta socialização de cães e gatos, assim como para um acompanhamento mais constante da sua saúde e do seu comportamento.
Uma Família de Acolhimento Temporário dá todo o seu carinho e atenção a um animal que sabe que está de passagem (seja por um mês ou por um ano) e sabe, também, que a sua ajuda é de um valor incalculável!

Gostaria de saber se pode ser Família de Acolhimento Temporário?
Contacte-nos através de geral@animaiscomonos.org


Seja Voluntário

Todo o trabalho na ACN é feito em regime de voluntariado por pessoas que dedicam o seu tempo e oferecem o melhor de si para ajudarem a cuidar dos cães e gatos de que outras pessoas se desresponsabilizaram. Mais voluntários significam tarefas mais leves para cada um, tornando este trabalho mais eficiente e gratificante!

Neste momento, precisamos tanto de voluntários que nos apoiem nas tarefas diárias no abrigo como no transporte dos nossos cães e gatos quando eles precisam de assistência veterinária que não pode ser prestada a domicílio. Os bancos alimentares ocasionais e a nossa presença em feiras requerem também a participação de voluntários, que garantem que os horários se preencham com sucesso.

Sente-se confortável no cuidado de cães e gatos ou no atendimento ao público em eventos?
Contacte-nos através de geral@animaiscomonos.org


Seja Padrinho

Ao ser padrinho ou madrinha de um cão ou gato da ACN, poderá receber notícias periódicas do afilhado que escolher! Os apadrinhamentos podem ser feitos por um valor mínimo de 5€ mensais e são uma boa opção para quem não tem possibilidade de ser voluntário, Família de Acolhimento Temporário ou adotante mas não quer deixar de nos apoiar.

Os padrinhos podem também visitar os seus afilhados no abrigo ou na Família de Acolhimento Temporário, se assim o desejarem!

Por acreditarmos que o respeito pelos animais se ensina desde cedo, estamos abertos a propostas de apadrinhamento através de turmas do pré-escolar ou do ensino primário.

Gostaria de ser padrinho da ACN e saber o que o seu afilhado anda a fazer enquanto não encontra a família perfeita?
Contacte-nos através de apadrinhamentos@animaiscomonos.org